Viajar

Ei, você que começou a ler este texto, chega um pouco mais perto da tela e diga-me rapidamente. Existe algo melhor que viajar?

Acharam que iam me pegar! Claro que existe: Mulher Perfumada.

Voltando ao assunto viagem, esta é uma das minhas paixões na vida.

Temos mais de um tipo de viagem, a mental e a física. Adoro ambas!

Como já falei bastante em viagens mentais, nos vários artigos publicados, neste, vou ficar centrado nas viagens físicas.

Conhecer lugares, pessoas e culturas diferentes é extremamente gratificante. A origem de tudo isso deixo a cargo dos cientistas e dos pesquisadores. O meu interesse é usufruir de todas estas dádivas que este planeta maravilhoso, chamado Terra, nos oferece.

Tem tanta coisa singular, que hoje me arrependo de não ter fotografado e escrito sobre cada lugar que tive a oportunidade de estar e conhecer.

Tenho uma meta que é visitar, passear e conhecer, no mínimo, sessenta países. Já passei da metade, conheço trinta e seis lugares independentes, que chamamos de países.

Espero que tenha saúde e condições de realizar este sonho. Seria mais um objetivo ou desejo que esta vida, sempre bondosa comigo, estaria me proporcionando.

Agora, antes de encerrar, quero registrar que nenhum lugar daqueles que conheço são tão belos e aconchegantes quanto a minha Santa e Bela Catarina.

Você vai gostar de ler também...

2 Registros

  1. Jhony disse:

    Coisa boa viajar! Por enquanto eu só fico com as viagens mentais, mas espero um dia conhecer pelo menos a metade de outro país. hehehehe Abraço mestre!

  2. Celi Massaud de Anunciação disse:

    Olha, sou uma gota d’agua no oceano, perto de ti em viajens, mas já basta para dizer q concordo. Adoro viajar. Este teu amor por Santa Catarina é grande, em vários textos, sempre deixas uma declara~]ao de amor. bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *