Ciclos

desapego4Eles existem e devem ser observados, por vontade, por oportunidade, por felicidade ou por exigência da própria natureza. A vida é um ciclo, composta de vários ciclos.

Assim como vocês, eu também já tive muitos e, espero, que se me for permitido ainda viver vários.

Certamente todos foram marcantes; minha infância, minha adolescência, meus estudos, minha juventude, meus casamentos, meus namoros, minha vida profissional, etc.

Aprendi com os erros e evolui com os acertos. Entristeci nas derrotas e feliz nas vitórias. Chorei na dor e me emocionei na alegria.

Pois bem, alguns dos ciclos dependem exclusivamente de nós e outros de terceiros ou, ainda, de uma determinação superior. Como somos responsáveis por aqueles ciclos que dependem somente de nós, estou decidindo a conclusão e consequentemente a finalização de mais um ciclo da minha vida.

Entrei na área pública por convite de terceiros, no caso o atual senador Luiz Henrique da Silveira e estou saindo exclusivamente por decisão minha.

Entendi e entendo que se esgotou a eventual contribuição que eu poderia dar ao conjunto da obra. Tenho convicção que fiz coisas boas, tenho convicção que cometi erros e tenho convicção que deixei de fazer ações necessárias. A única certeza é que dei o meu melhor.

Aos meus amigos, aos políticos, aos meus colegas servidores fica todo o meu agradecimento e gratidão. Aos inimigos que se fodam, pois acho que vocês ganhariam mais se cuidassem da vida de vocês. Mas………..

Bom, agora vou usufruir merecidas férias e em breve volto para realizar alguma atividade que me realize e me deixe feliz.

Até breve!

Você vai gostar de ler também...

2 Registros

  1. Katiely Michielin disse:

    O tempo te tornou mais sábio, mais forte e te teu mais armas para lutar. Ter a liberdade de escolher o seu momento de sair é algo conquistado com seu trabalho e dedicação. Perderemos muito com a sua decisão de deixar a vida pública. Não é necessário citar aqui tamanha angustia que sinto com relação a tudo que acontece no mundo político. Espero que continues lutando por SC com outras armas em outro exército. A vida pública muitas vezes é um grande entrave das boas ações e iniciativas. Certamente, encontrarás felicidade, realização e sucesso no novo caminho. Será como começar a leitura de um livro novo, iniciar anotações em caderno de páginas imaculadamente brancas, novas linhas e novas páginas. Recomeçar rejuvenesce!

  2. Marcelo Rego disse:

    Muito legal! Dever cumprido nos ciclos mencionados. Com certeza, merecidas férias para dar fôlego para os próximos! Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *